5 TENDÊNCIAS PARA ESSE OUTONO

O Outono acabou de chegar e com ele as novas tendências. Jeans com meia arrastão, veludo, camiseta com choker e outros, são alguns dos i...


O Outono acabou de chegar e com ele as novas tendências. Jeans com meia arrastão, veludo, camiseta com choker e outros, são alguns dos itens que você vai encontrar neste post. Eu amo demais essas tendência e acredito que tem tudo haver comigo e espero que com vocês também!

CALÇA JEANS + MEIA ARRASTÃO






Essa tendência está com tudo e chegou para ficar, muitas meninas usaram a meia arrastão na spfw (São Paulo Fashion Week) e além de deixar o look com ar mais gótico, deixa mais vintage também. Você pode usar e abusar dessa tendência com acessórios, as chokers super combinam, assim como o veludo e também, se preferir pode usar com outras peças, como os desfiles fizeram.

VELUDO






O veludo também chegou para ficar. Deixa o look confortável e estiloso. Você pode optar por compor o look total veludo ou apenas algumas peças, como na blusa ou no tênis. A bota em veludo vem ganhando muito destaque e já se vê a venda em diversas lojas.

CAMISETA COM CHOKERS 




Kylie e Kendall Jenner lançaram essa moda, claro que todo mundo quis copiar e é tendência para esse ano! Para mim, a pegada gótica vem com tudo nesse ano, então não deixem de abusar de acessórios antigos, como as chokers que aparecem novamente mas agora junto com a blusa, siiim, elas estão na blusa já!

BONÉ





Boné era sinônimo de "coisa de menino" e agora boné é sinônimo de estilo, independente de quem estiver usando. Diversas garotas estão usando eles para compor o look, até mesmo no frio, ele traz uma pegada mais cool e "tumblr".

BLUSA OMBRO A OMBRO 


Essas blusas estão bombando, muitas famosas estão investindo e além de serem lindas, são versáteis e se dão bem com qualquer estilo! Você pode usar com qualquer peça como jeans, saia ou shorts.

Qual a sua tendência preferida?






You Might Also Like

14 comentários

  1. Boas dicas!
    Gostei dos chapeus.

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  2. A blusa ombro a ombro é a minha favorita! Tenho visto muitaaa coisa de veludo e agora que estou aprendendo a gostar, quero muito uma saia de cor escura nesse tecido *-*

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As tendências desse outono estão lindas. Adoro todas, embora eu não tenha nenhuma peça de algumas, como veludo e as calças com meia arrastão. Esses dias ganhei uma blusa ombro a ombro com gola estilo chocker, amei ela! Notei que vão usar bastante camisetas com uns decotes rasgados na frente, achei diferente, bonito mas não usaria.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de todas mas há umas bem giras! :)
    COME ON SHINE

    ResponderExcluir
  5. Adoro todas as tendências! Todas!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo estas novas tendências!!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. A minha favorita de todas é, sem sombra de dúvidas, os off-shoulder tops. Acho tão elegantes e tão bonitos!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todas, se bem que a moda do rasgão na calça acho exagerado quando é um rasgão enorme.
    Gostei de conhecer o teu blog :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu estou adorando todas essas tendências, acho que menos a do boné, porque não combina muito comigo. Mas meias arrastão por baixo de jeans rasgados? Adorei! E eu necessito de uma peça de veludo, nem que seja só uma correntinha, porque elas parecem muito confortáveis, além de lindas. Também gostei das camisetas com chokers :3
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
  10. Que lindas as inspirações!
    Amo as meias arrastão, ficaram show com as calças destroyed!
    Veludo também é lindo, gosto bastante.

    beijos <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro todas! Mas ainda estou um pouco em dúvida se gosto da meia arrastão desse jeito.

    Beijos,
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do post!! Sou uma grande fã do veludo e de bonés, por isso, fico feliz e super entusiasmada por continuarem a ser tendência no Outono :)

    Beijinhos
    Catarina R.
    http://bluepearlcr.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Sempre usei as blusinhas ombro a ombro, e tô amaaando essa moda de meia arrastão! Tô louca atrás de uma!!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir