O COMEÇO DE TUDO

Olá! Este é o primeiro post do blog e estou super feliz, pois eu sempre tive o sonho de criar um espaço para compartilhar ideias, mas sempr...

Olá! Este é o primeiro post do blog e estou super feliz, pois eu sempre tive o sonho de criar um espaço para compartilhar ideias, mas sempre tive medo da rejeição. Hoje criei coragem e resolvi enfrentar meus medos, e aqui estou eu!
Pretendo compartilhar minhas experiências, coisinhas que sou apaixonada e claro, fazer novas amizades!
Para um bom começo, acho importante vocês conhecerem um pouquinho mais de mim.
Tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio de uma escola técnica em São Paulo, também faço curso técnico em Logística, apesar de não ter certeza se é isso o que eu quero, estou gostando da experiência. Sou apaixonada por arte, fiz 5 anos de ballet, 3 anos de teatro e 2 anos de ginástica artística, por conta dos estudos parei tudo isso, atualmente sou apenas cantora de chuveiro. 
Adoro assistir séries, filmes e ler um bom livro, acho muito divertido mergulhar em mundos diferentes e trazer para a realidade sempre coisas boas. Amo ouvir música, fotografar e comer batata. Meu maior sonho é viajar o mundo atravessando Oceanos. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Beca, a imensidão do oceano ampliará o seu universo com coisas boas !! Parabéns pela sua coragem !❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto eu também sonho em viajar o mundo, bjs : )

    ResponderExcluir