5 Fatos que Comprovam que Você Tem que Assistir Stranger Things

Sabe aquele tipo de série que o único problema é não ter mais episódios?  É assim que acontece com Stranger Things, a nova série totalmen...

Sabe aquele tipo de série que o único problema é não ter mais episódios? 
É assim que acontece com Stranger Things, a nova série totalmente original Netflix que o único defeito é ter menos de 10 episódios.
A série se passa nos anos 80 e conta a história de Will, um garoto que misteriosamente desaparece. Enquanto a cidade inteira sai a procura do garotinho, coisas estranhas começam a acontecer e uma garota misteriosa aparece.


Mas por que você deve assistir?

1- Você não vai conseguir parar de assistir.

A história é maravilhosa e muito viciante, você começa a assistir e vai querer muito mais! Enquanto amigos, familiares, parentes e conhecidos saem a procura de Will, o garotinho tenta se comunicar com sua mãe, quanto mais perto eles chegam do menino, mais coisas estranhas acontecem.


2- Porque você vai se apaixonar pelos atores mirins.
Sim, eles são uns amores. Will tem três super melhores amigos chamados Dustin, Mike e Lucas . Juntos, com a ajuda de Eleven, uma garotinha fofinha, desvendam os mistérios essa série.


3- Amizade Verdadeira.
Você vai se emocionar com a prova de amizade verdadeira que o elenco mirim traz para nós. Mesmo com todos os obstáculos eles nunca desistiram de Will.


4- De volta aos anos 80.
A série se passa nos anos de 1980 e traz um pouco da cultura dessa época, fazendo referência que completam o enredo como o figurino, cenário, gírias e até mesmo a trilha sonora de grandes clássicos. Os looks das personagem são super fofinhos, não posso deixar de citar Nancy, a irmã de um dos melhores amigos de Will, que possuí um dos figurinos mais bonitos, na minha opinião.


5- Efeitos Especiais.
A série tem uma ótima produção. Os efeitos especiais no cenário fazem com que o Mundo Invertido e o Mundo Real sejam cheios de suspense, fazendo com que cada elemento que compõe os episódios seja a favor da história. 
Foi divulgado um vídeo que mostra como foram feitos os efeitos especiais da série. Aproveite para conferir:


Você que ainda não viu, conheça mais um pouco da história da série no vídeo abaixo:


Para quem já é fã de Stranger Things, dá pra se divertir reproduzindo uma das cenas mais marcantes da primeira temporada: aquela que mostra lâmpadas presas na parede, juntamente com as letras do alfabeto, formando um código de comunicação. 
Para fazer seu código de comunicação basta entrar aqui e digitar sua mensagem de até 20 caracteres. O "Stranger GIF" cria sua mensagem secreta e você pode compartilhar nas redes sociais e fazer download.  


Descobriram a mensagem do meu código secreto? rsrs.
Você não vai ficar de fora né?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Preciso conhecer essa série! Obrigada pela excelente abordagem, despertou a curiosidade para assistir.

    ResponderExcluir
  2. Está todo mundo falando mesmo dessa série, estou curiosa pra assistir!!!

    Beijosss

    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir