Músicas de comerciais

Quantas vezes você ficou com alguma música de um comercial na cabeça e não sabia de quem era? Comigo isso sempre acontece! Fico horas procu...

Quantas vezes você ficou com alguma música de um comercial na cabeça e não sabia de quem era? Comigo isso sempre acontece! Fico horas procurando e não sossego até descobrir quem canta! Resolvi dar uma de detetive e olha só o que achei:

Coca - Cola
Música: Avicii vs. Conrad Sewell - Taste The Feeling
Desde a primeira vez que vi esse comercial adorei e corri procurar a música pra ouvir um milhão de vezes, e foi isso que eu fiz! A música é super alegre e é daquelas que não sai da sua cabeça!

Dia dos Pais O Boticário
Música: A trilha sonora foi composta especialmente para a companha.

                             

A música é super fofinha, fiquei super triste de não achar quem canta. O Boticário escreveu que a trilha sonora foi composta especialmente para a campanha e não disponibilizou. Não posso deixar de dizer que esse comercial é lindo né? Acho que todo mundo que tem um paidrasto assim como eu, ou mesmo quem não tem se emocionou! Arrasaram no comercial!

Vivo 2016
Música: Somewhere Only We Know - Lily Allen
O comercial já saiu do ar, mas não posso deixar de falar dessa música maravilhosa da Lily Allen que tocou no comercial da Vivo no mês de Abril. A música fala sobre "um lugar que apenas nós conhecemos" e é puro amor! Além disso, é tema do filme Pequeno Príncipe, tem como ser mais amor?

Claro 2016
Música: Don't Stop The Party - Pitbull

Esse comercial é daqueles que te fazem dançar quando passa! A música é super alegre e o comercial super divertido! 

Bradesco - Jogos Olímpicos Rio 2016
Música: Se ligaê - Baby do Brasil, Rogério Fausino e Sérgio Mendes.


Feita como um "hino não oficial'' para a torcida brasileira durante os jogos da Olimpíadas de 2016, a música fala do povo brasileiro de forma super descomplicada e fácil de cantar! É daquelas que dá um UP e realmente tem tudo a ver com o clima dos jogos olímpicos, além de ser super dançante!


E aí, gostaram? Vocês conhecem mais alguma música legal de comerciais?

You Might Also Like

17 comentários

  1. Gostei da versão da música Somewhere only we know :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicas! Pena que não deu pra seguir o blog, mais te adicionei aos meus circulos para ver seus posts <3


    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A música da Coca não sai da minha cabeçaaaaaa, socorro! Eu joguei ela demais no Just Dance e agora sempre que passa esse comercial eu tenho vontade de jogar alguma coisa na TV HAHAHAHHA amei esse post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Amo a da Coca-cola! Já segui o blog, está lindo, amei :D
    Beijo

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas músicas!! ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente acho mega emocionante as propagandas da oboticário tanto a musica quanto a propaganda em si... bjo grande obrigada pela visitinha la no blog ja estouseguindo aqui!
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina adorei esse post, eu sempre fico com a da coca haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post. E concordo que essa propaganda da Boticário é encantadora!

    Tem post novo,
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/08/meus-pinceis.html

    ResponderExcluir
  9. Essa da Coca eu amei!!
    A da Vivo eu também acho linda *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. This is so inspiring! I love the post:)

    www.irenethayer.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também já procurei bastante músicas de comerciais, e sempre achei, haha.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  12. Uma música mais bonita do que a outra e que realmente gruda na cabeça ..rss Adorei o post, bem criativo!!

    ResponderExcluir
  13. adorei essa seleçao, muito bom
    tem post novo na area, nao esquece de seguir o blog ta!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  14. Como uma boa publicitária, devo dizer que amei o post haha
    Amo músicas de comerciais e minha playlist é repleta delas! Tenho um app no celular para reconhecer músicas e ele basicamente serve pra isso comigo kk
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  15. eu sempre me pergunto qual musica que eles botam nos comerciais, são sempre contagiantes! amei o post, muito original
    beijos

    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não vejo muita TV, mas adorei as músicas dos comerciais.
    Adoro todas as músicas que a Coca cola coloca nos seus.

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir