Resenha: Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida é composto por Arlequina (Margot Robbie), Crocodilo (Adewale), El Diablo (Jay Hernandez), Pistoleiro (Will Smith) e o Ca...

O Esquadrão Suicida é composto por Arlequina (Margot Robbie), Crocodilo (Adewale), El Diablo (Jay Hernandez), Pistoleiro (Will Smith) e o Capitão Bumerangue (Jay Courtney), são os vilões mais perigosos do mundo, cada um com suas habilidades e a questão é: por que se tornariam os bonzinhos da história? A resposta estaria na estratégia perfeita que Amanda Waller (Viola Davis) criou convencia de que a segurança do governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos para combater as ameças possíveis.

Para isso ela precisaria juntar o Esquadrão ao seu favor e claro que isso não seria tão fácil, já que eles são realmente suicidas, pensando nisso Amanda criou um dispositivo que conecta os vilões através de um celular, assim seria fácil comanda-los: desobedeceu? morreu!


Mas Amanda tinha mais uma arma secreta muito poderosa, Magia (Cara Delevingne), uma bruxa que ocupa o corpo de uma moça inocente. Mas Magia se revolta contra Amanda e liberta seu irmão, um super bruxo e juntos se unem para criar um exército contra os seres humanos.
O Esquadrão Suicida é chamado e agora é dever deles acabarem com os bruxos e salvarem suas próprias vidas.


O amor entre o Coringa (Jared Leto) e Arlequina não acabou quando a vilã foi levada. Coringa faz de tudo para recuperar sua amada.


Uma das personagens que mais chamaram atenção, foi Alerquina, com suas roupas coloridas e seu jeito totalmente liberal e destemido conquistou o público, assim como o Pistoleiro que se mostrou ser muito mais que apenas um bandido. Outro personagem que teve bastante destaque foi El Diablo, com seus poderes de fogo e sua triste história de vida. Já o Crocodilo e Bumerangue não tiveram tanto espaço para mostrar suas características mas a gente perdoa!
Eu gostei bastante do filme, porém, os efeitos poderiam ter sido melhores, como na cena em que Magia e seu irmão começam a criar o exército, os seres humanos são transformados em uma massa escura e acredito que nesse caso poderia existir mais criatividade da parte dos produtores. O final também não foi surpreendente, parecia como mais um caso em que tudo da certo no final e como os personagens são vilões o fim da história poderia ter sido muito melhor!


E vocês, já assistiram? Me contem o que acharam!!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Great post!
    You have a nice blog!Would you like to follow each other?
    Let me know on my blog.
    Have a great day!
    Dilek
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Já assisti e achei ótimo.
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda vou assistir, mas quero muito <3

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!!
    Ainda não vi, mas tenho muito interesse!
    Ficou bem legal seu post!

    Adorei seu blog, primeira vez aqui *.*
    Bom final de semana, beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário <3
    Estou desertinha para ver este filme! :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rebeca!

    Não vi ainda o filme, mas com a sua resenha, já meu deu uma baita vontade de assistir!
    Amei o seu blog! Já estou seguindo você e vá conhecer o meu cantinho e pode me seguir de volta se você gostar.

    Sucesso para você!
    Beijos,
    Vânia
    www.revheimdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. uau, que excelente review!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não vi este filme, mas quero muito ver!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Para te falar a verdade não estava com a minima vontade de ver esse filme sei la porque rs mas depois da sua resenha confesso que fiquei bem curiosa, parabéns pelo post e pelo blog que é lindo, muito sucesso, e claro que eu não poderia sair daqui sem seguir o blog para não perder mais nada do seu cantinho mais que fofo rs se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir