Bienal do Livro 2016 + Romance Triângulo de 4 Lados

O título está bem grande, mas prometo que é por uma boa causa! Segunda, dia 29, fui na Bienal do Livro que tá rolando lá no Pavilhão de Ex...

O título está bem grande, mas prometo que é por uma boa causa! Segunda, dia 29, fui na Bienal do Livro que tá rolando lá no Pavilhão de Exposições do Anhembi e descobri muitas coisas legais!!


Assim que entrei na primeira Editora que vi, encontrei duas garotas muito legais que estavam lançando um livro de própria autoria, Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros, juntas elas escreveram o livro "Triângulo de 4 Lados" e "Trevo de 4 Folhas".  Adelina me perguntou se eu gostaria de saber um pouco sobre o primeiro livro e eu acabei me interessando, vem ver toda essa história!


O Livro Triângulo de 4 Lados, conta a história da Sara que tem 17 anos. Ela é apaixonada pelo primo mais velho dela, o Rodrigo, o tipo de garoto perfeito, integrante de uma banda muito legal mas que só tem um problema: Ele gosta de todas!! Já o irmã mais novo de Rodrigo, é super apaixonado pela Sara, sendo o oposto do irmão, Brent é todo certinho. Passado um tempinho, Sara resolve fazer uma viagem de dois meses para cursar artes e quando ela volta as coisas estão um pouco diferentes e ela se vê inserida em um triângulo de 4 lados!
Pensamento de uma das personagens

As autoras

Onde eu achei os livros

Depois de rodar a Bienal inteira e querer levar tudo!!! Eu comprei dois livros: Mentirosos e Surpresa do Além. Prometo fazer post de resenha contando um pouco mais sobre eles. 



E vocês? Já foram na Bienal esse ano? Me contem o que acharam e os livros que gostaram!! 




You Might Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia nenhum!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Queria muito ir, mas moro bem distante de São Paulo.
    Gostei da premissa de "O Livro Triângulo de 4 Lados". Me pareceu um bom livro.
    Estou esperando uma oportunidade para comprar "Mentirosos". Quero muito ler esse livro.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum dos livros mas vou já pesquisar para saber mais!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera que existisse uma coisa destas cá em Portugal! Costumamos fazer muitas feiras do livro, mas não tão grandes! O livro das meninas parece muito interessante :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  5. Eu fico tão feliz quando vejo pessoas realizando o sonho de lançar um livro!! Não conhecia as meninas e nem os livros delas, mas vou dar uma pesquisada melhor.
    E guria, eu AMEI o Mentirosos. Foi um dos livros que mais fiquei chocada. Emprestei pra todo mundo, até meus colegas (homens) de trabalho acabaram lendo, hahaha.
    Infelizmente não fui na Bienal porque moro em Curitiba e não me programei. No próximo, quem sabe hehe.
    Legal voce ter compartilhado sua experiência! Boas leituras!!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia os livros mas com certeza irei pesquisar mais <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir