Produtos de Farmácia que Testei e Aprovei

Já fazia um bom tempinho que eu não comprava alguns produtos de beleza que são considerados essenciais, por isso comprei aqueles que eu mai...

Já fazia um bom tempinho que eu não comprava alguns produtos de beleza que são considerados essenciais, por isso comprei aqueles que eu mais necessitava e vim falar um pouco sobre a minha experiência. 


No total foram  quatro produtos, uma máscara facial, dois batons matte e um creme Minancora Action. Já estou usando eles há um tempinho e confesso que gostei bastante: 

O batom super matte Max Love: 


Eles foram a minha melhor compra. Eu já havia comprado outros batons que prometiam ser matte mas na verdade não passavam de uma farsa. Estes duraram horas nos meus lábios e são sequinhos, as cores que mais me agradaram foram Terra Cota e Flame que representam os números 17 e 32, respectivamente. Comprei eles em uma farmácia aqui na minha cidade e paguei R$9,90, o que me surpreendeu em vista dos preços dos outros batons com textura matte.

Minancora Action: 


Acredito que não sou a única que infelizmente sofre com as infelizes acnes, sempre estou tentando prevenir esse probleminha que afeta a maioria dos adolescentes. Já comprei tantos produtos que renderia uma lista gigante, o Minancora Action foi o último produto que comprei e posso dizer que gostei demais! A Minancora em si já é muito boa quando o assunto é espinhas, agora com um produto especializado para este problema, nem preciso dizer nada, não é?! 
Experimentei por uma semana e senti um ótimo resultado, além de deixar a pele totalmente macia, acaba de vez com as espinhas e não mancha! Muito dos meus produtos que comprei para acne me causaram manchas terrível, o Minancora Action além de ter um cheiro maravilhoso, é transparente, o que é algo positivo. Paguei R$26,90 em uma farmácia. 

Máscara Facial Pell Off: 



Confesso que quando usei pela primeira vez não tive uma impressão muito boa sobre a máscara: senti como se minha pele estivesse um plástico, coisa que não aconteceu com outras máscaras que já usei, mas o resultado final foi muito bom, a pele ficou sequinha e bem limpa, renovada.  


Esses foram os produtinhos que comprei e aprovei!! E vocês já testaram algum produto de farmácia que valeu ou não a pena? Me contem!! 



You Might Also Like

30 comentários

  1. Eu sou a loka da farmácia, mulher! Pense numa pessoa que torra tudo no inicio do mes port lá, esta sou eu. Nunca testei os batons da Maxlove, acho que foi eio que preconceito por achar muito barato, seila? Mas agora acho que vou testar. E usei minancora por anos da minha vida, ja tive muitos problemas com acne, acne mesmo sabe. Hoje em dia já estou muito bem,quem me dera naquela epoca ja houvesse este produto mais especifico.
    Adorei as dicas ;)

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha compartilhado sua opinião. Espero que você teste o Maxlove, com certeza não vai se arrepender, a acne é bem chata, né?! Ainda bem que passa!! Hahaha
      Beijos <3

      Excluir
  2. Nunca testei nenhum dos produtos, mas parecem muito bons! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim!! Obrigada pelo seu comentário <3
      Beijos <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as dicas principalmente por você ter testado os produtos! Valeu!!

      Excluir
  4. Vivo em farmácias e adoro boas dicas :3 Gostei muito do relato sobre os batons matte, e amei o preço <3 vou procurar por aqui. E amei a dica do Minancora!! Estou seeempre atrás de produtos pra acne, vou ver se compro e se me adapto com esse *-*
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estas máscaras peel-off dão sempre a sensação de plástico na pele. Gostei imenso minha linda! Ah e já estou a seguir x
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa com os batons, tô querendo comprar mais batons matte e gostei da dica ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. Adoro batons matte e gostava de experimentar esses! Pena que nunca vi desses em Portugal :(
    Beijinhos querida <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Não conheço esses produtos, já ouvi falar nesses batons matte, mas nunca usei.. beijoss

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei ver os produtos que você gostou, uma pena na minha cidade não ter tantos produtos bacanas em farmácias. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Wonderful photo! Great review!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o "Minancora Action" e gosto muito. Ele deixa a pele ótima!
    Adorei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar desse batom, e fiquei doida agora! Achei o preço super em conta! E gostei da dica contras as terríveis espinhas, não precisa de receita mesmo não né?
    Bjjjss

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Testar produtos de farmácia vale sempre a pena! Há coisas com muita qualidade! =)

    Já estou a seguir o blog! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  14. Às vezes também sou surpreendida com bons produtos comprados aleatoriamente na farmácia. Como sou curiosa, adoro testar novidades. Minancora é um clássico, cresci usando essa pomadinha, rs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que ótimos produtos :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da cor dos batons
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Esses batons matte me parecem ter uma cor linda! Espero que resolva o problema de acne. Obrigada pelo cometário e estou seguindo no GFC :D Fico grata se me seguir também! beijão

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderExcluir
  18. what a great post :)
    Happy Sunday!
    Kisses,
    Tijana

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente não temos essas marcas por cá, pelo menos não me recordo de ver. Mas adoro os tons dos batons e ando a amar essa tendência de batom líquido.

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderExcluir
  20. Hi Dear! Very nice post,interesting. The whole blog is really good! Keep working on dear and i wish you all the best ! Anyway I want you to invite you on my blog : www.madamedaria.blogspot.com let me know what do you thing, maybe you would like to follow each other? if yes, with will be a pleasure for me,just follow me and let me know about it !i wil make the same favour asap! Have a nice day Daria.

    ResponderExcluir
  21. Fiquei curiosa com a peel off mask! :D


    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderExcluir