Lista da Felicidade

Oi todo mundo! A lista de hoje não é sobre bens materiais que nos trazem felicidade, como dinheiro, roupa, maquiagem etc. E sim sobre a...

Oi todo mundo!

A lista de hoje não é sobre bens materiais que nos trazem felicidade, como dinheiro, roupa, maquiagem etc. E sim sobre ações de amor ao próximo, como tudo que eu desejo para o mundo e como isso pode trazer felicidade para todos nós, sem exceção! 

Foto: hearinggold.

A felicidade não é apenas uma sensação de satisfação momentânea, ela é conquistada e está nos detalhes de cada momentos que vivemos todos os dias. Muitas vezes ela passa despercebida em nossos cotidianos cheios e corridos. Muitas vezes ela vem e vai tão rápido que nem da tempo de sentir o gostinho da felicidade. 

A felicidade pode aparecer quando conquistamos um sentimento que corremos atrás, como aprender a se amar e se por em primeiro lugar apesar de tudo, isso é felicidade. 

Ela pode sim ser encontrada em objetos materiais, como quando ganhamos um presente ou compramos aquilo que tanto desejávamos mas ela nunca terá a mesma sensação de quando estamos com quem amamos e vivenciando momentos inexplicáveis, ela acontece quando menos esperamos e nos faz ter lembranças maravilhosas para contarmos no futuro e ao mesmo tempo vai passando e trazendo com ela a saudade e a esperança de que um dia novamente possa acontecer de novo. 

Nunca paramos para pensar que ela está sempre ao nosso redor, em todos os minutos de nossas vidas, ela sem pre está aqui para nos deixar uma história e uma sensação muito boa, vamos agora prestar atenção nos detalhes de cada minuto passado, ao lado de pessoas boas, que nos trazem uma energia boa ou simplesmente ouvindo aquela música que te traz um significado importante. Isso é a felicidade e a felicidade está em todos e em tudo que possamos tocar, sentir e amar. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa que texto lindo, sou obrigada a concordar com você, a felicidade está nas pequenas coisas, só que as vezes ficamos esperando algo grande demais para ser feliz ♥ amei super reflexivo.
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! A felicidade está em nós, é apenas uma questão de perceber né?

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  3. Sim. A felicidade está apenas em nós.. não existe a frase: estou em busca da felicidade. O que você vai buscar? Em quem?

    Muito lindo o texto.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!! Procuramos tão longe a felicidade, quando na verdade está dentro de nós!!

    ResponderExcluir