NÃO GOSTA DE CARNAVAL? MONTE SEU BLOCO!

Olá amores!! Saiu mais um vídeo no canal Oceanos de Ideias e dessa vez é sobre o que fazer durante o Carnaval se você não gosta!!! Ent...

Olá amores!!



Saiu mais um vídeo no canal Oceanos de Ideias e dessa vez é sobre o que fazer durante o Carnaval se você não gosta!!! Então eu separei alguns itens bem legais para você que não curte muito o Carnaval e não sabe o que fazer!!

Vem conferir:



Não deixe se de inscrever: CANAL OCEANOS DE IDEIAS

You Might Also Like

12 comentários

  1. Tenho que ver o vídeo! Não ligo nada ao carnaval ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderExcluir
  2. Eu por acaso gosto do Carnaval, é uma boa desculpa para usar os meus cosplays! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Excelentes dicas!! Dá pra dar um up no carnaval! haha

    Amei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  4. Já montei meu bloquinho: muitos travesseiros, um edredom bem gostoso, pipoca, brigadeiro e maratona de filmes! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das dicas, mas aqui em Portugal não se festeja assim tanto o carnaval que chegue a dar sempre na televisão... aqui infelizmente ainda é inverno :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito ahahah, mas também aqui em Portugal não se festeja muito pelo que me passa indiferente :P Adorei as dicas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Este carnaval vai ser bem diferente para mim! Vou para Veneza! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  9. Confesso que gostava de festejar mais o Carnaval, vamos lá ver este ano :)
    Bom post!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/02/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderExcluir