O QUE ASSISTIR NA NETFLIX

Oii meu amores!! As férias já acabaram para a maioria das pessoas com o começo de Fevereiro mas isso não quer dizer que temos de deixa...

Oii meu amores!!



As férias já acabaram para a maioria das pessoas com o começo de Fevereiro mas isso não quer dizer que temos de deixar nossos momentos preferidos de lado e focar apenas na escola ou no trabalho. Os finais de semanas felizmente existem para nos proporcionar um descanso de uma semana inteirinha e corrida e claro que o Netflix também. Vou confessar para vocês que nessas férias quase não assisti nenhuma série ou filme e já estou com uma lista gigante de temporadas para atualizar e séries que quero começar, mas prometi para mim mesma que nesse mês, pelo menos aos finais de semana vou assistir no mínimo um episódio de alguma série simplesmente para me "desligar" dos compromissos e também para colocar as séries em dia. Heheh

Mas pensando nesse caso eu resolvi trazer uma lista de filmes e séries que planejo assistir e as que já assisti e super recomendo para vocês, vem conferir:

DESVENTURAS EM SÉRIE



Sim, acredito que a maioria já deve ter ouvido falar e/ou ter assistido essa série mas infelizmente ainda nem comecei e já recebi muito spoiler. Hahah

"Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais." por AdoroCinema.com 




THE O.A




Uma série que me cativou desde o primeiro episódio.

"Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência... Num lugar invisível." por AdoroCinema.com



A TEORIA DE TUDO




É um filme que vai ser lançado nesse mês ainda e conta uma história de um físico que foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica com sua mulher, é uma história de amor, claro.

"Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos." por AdoroCinema.com

THE SHANNARA CHRONICLES 



Essa série está na minha lista. Conta a história de três jovens que se tornam a última esperança de salvação da Terra quando os demônios ameaçam acabar com o planeta.

"Um misto de mágica com tecnologia primitiva em um reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização, e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem magia e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo."

SERÁ QUE?



Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

PROJECT MC2


Estou louca para assistir essa série que é baseada em uma linha de brinquedos e conta a história de um grupo de garotas que se tornam agentes secretas e usam diversas redes sociais, como o Instagram para prender os bandidos.

E vocês, já sabem qual série ou filme assistir nesse final de semana? Me contem qual é a série ou o filme preferido de vocês!


You Might Also Like

15 comentários

  1. Já vi "The OA" e gostei muito :D Já viste Sherlock? É a minha série favorita de sempre *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!
    Curiosa por The OA , ultimamente to querendo ver tudo!!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo muita gente falar dessa série The OA e estou curiosa para assistir, mas tenho tantas séries pra assistir antes que fico meio perdida, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa legal heim, e por enquanto não assisti nenhum!
    Esse último baseada em uma linha de brinquedos parece ser bem legal ;)
    Adorei as dicas :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog!
    Optimo post.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Great movies! I watched some of them, but the other ones are new to me. :)

    Kathy's delight

    ResponderExcluir
  7. Estava mesmo a precisar de ver coisas novas!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que não tenho Netflix??? Tô sempre por fora das novidades de cinema e tal hahahaha mas quero muito ver A Teoria de Tudo e o filme do Daniel Radcliff, parecem ótimos!

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi nenhum destes mas tenho muita curiosidade! :D
    Beijos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderExcluir
  10. Haja tempo para ver tanta coisa que anda por aí! :)

    ResponderExcluir
  11. Já vi alguns destes filmes e gostei bastante, fiquei curiosa por ver os outros: Também no Netflix, aconselho a série Stranger Things :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Estou pra ver The OA e a Teoria de Tudo, os outros não conhecia, só desventuras em série que não curti muito hehe

    Beijinhos
    penultima-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir