TOUR PELO MEU QUARTO

Finalmente saiu vídeo novo no canal Oceanos de Ideias depois de um bom tempo sem nada e dessa vez eu trouxe para vocês um vídeo que sem...


Finalmente saiu vídeo novo no canal Oceanos de Ideias depois de um bom tempo sem nada e dessa vez eu trouxe para vocês um vídeo que sempre pensei em gravar e que muita gente me pedia, uma tour pelo meu quarto. Nesse vídeo eu mostro para vocês a decoração do meu lugar favorito da minha casa. 

No final do vídeo eu faço um desafio para vocês: se o vídeo TOUR PELO MEU QUARTO tiver 50 likes eu gravo um tour pelo meu guarda-roupa, onde vou mostrar minhas peças de roupas favoritas, minhas makes, meu sapatos e muito mais! 

Então venha conferir e deixar o seu like!!!


Espero de coração que vocês tenham gostado e comentem aqui ou no canal o que vocês acharam e não se esqueçam de se inscrever!!!

CANAL OCEANOS DE IDEIAS INSCREVA-SE

You Might Also Like

6 comentários

  1. Espetaculo ..
    Tens coisas GIRAS:)

    Muito bom o video.
    Beijinhos


    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários... perfeito!! amei!! Feliz também pelo seu retorno... estava com saudades de passar aqui e ver as novidades do blog!! Sucesso hoje e sempre, vc tem talento e sou sua fã número 1! <3 :)

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o vídeo, lindonaa! Amei, amei!
    Bjão
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rebeca! Que quarto lindo o seu! Amei o fato de vc ter varias florzinhas, além de decorar ainda traz uma energia boa ne? Percebi que tudo no seu quarto e super de bom gosto. Beijinhos!

    ResponderExcluir